A gente não quer Projeto de Lei de picuinha”, diz Tagner sobre lei que tramita no Legislativo
O vereador Tagner Cerqueira (PT) disse, durante a sessão desta quinta-feira (16) na Câmara de Camaçari, que o Legislativo precisa discutir projetos importantes que tragam reais benefícios para a população da cidade.
Tagner defendeu o Projeto de Lei nº 54, de autoria do vereador Maurício Qualidade (União), que prevê multa para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em caso de deixar as ruas com buracos após as obras executados dentro do município e reconheceu a utilidade pública da matéria.
“É desse tipo de matérias que Camaçari precisa. Esse é um problema sério para Camaçari. É importante que essa Casa aprove projetos que tragam benefícios para esta cidade”, afirmou.
O parlamentar aproveitou para mandar um recado para os vereadores de oposição que se debruçaram sobre o Projeto de Lei nº 76/2025, que, segundo ele, pretende “interromper a organização da cidade”.
“A gente não quer projeto de lei de picuinha porque o prefeito tá pintando a cidade. A gente quer projeto que a cidade ganhe”, disse Tagner, se referindo ao projeto de lei de autoria do vereador Dr. Samuka (PRD), que traz em seu texto a determinação da utilização do brasão e das cores oficiais do município (azul e branco) em veículos, documentos, bens públicos, placas, painéis e cartazes de obras.
“Deixaram a cidade abandonada e sem vida, agora que o prefeito Caetano tomou para si a responsabilidade de organizar a cidade com obras e pintura de estruturas abandonadas eles estão incomodados. Envergonhados porque nem isso o ex-prefeito [Elinaldo] que eles apoiam pôde fazer. Deixou a cidade um caos e hoje está ficando de cara nova, resgatando o orgulho de ser camaçariense”, afirmou Tagner.
_Assessoria de Imprensa_
Informações: 7198880-5359
_Henrique da Mata_



